11.3.07

International dîner au studio 63

Começou como uma ideia nao muito pretensiosa e acabaou numa festa internacional, praticamente.. e nem tao internacional ja que vieram muitos franceses totalmente inesperados na verdade.. heh. C'est la vie! Mas enfim, tivemos patacones colombianos, tapioca brasileira (eu que fiz!!), cogumelos japoneses (da minha roomate brazuca niponica), sobremesas finlandesas e belgas, um prato ingles bem gostoso e sem nome, wurstels alemas, cattoflen saladen alema (alguma coisa assim heh), jalapenos e tortillas mexicanas, american pie... muchas cosas!! Foi muito divertido, acho que faremos de novo, mas sem tanta gente...e pratos mais elaborados pq fazer sexta feira depois de uma semana cheia de aulas foi corrido!! Mais um evento especial nas belas lembranças que terei de Toulouse.. Sim, ja estou nostalgica do que mal começou.. acho que é uma erasmus disease!

2 comentários:

Hugo disse...

mélange de cultures... mélange de nourritures... mélange no chão do apartamento...

Camilanini disse...

Mulher,
você levou goma de mandioca pra França só pra fazer tapioca?
E não te barraram no aeroporto pensando que era cocaína?
Hahahahaha