25.8.17

Fly the wings of an eagle, glide along with the wind.. :)

25 anos na vida deles, 20 anos na minha. Lembro bem quando ouvi pela primeira vez aquela harmonia de vozes, jovens, crianças, adolescentes como eu...aos 13 anos de idade, 1997. De cara adorei a música, olhei numa TV onde tocava, era um clipe com 3 meninos loirinhos, da minha idade e  tocando - já achei aquilo um feito - aos 13 anos parecendo profissionais :)
Hoje ouvindo essas músicas e na véspera de ir a um show de 25 anos de carreira desses três irmãos... me emocionei. Meu gosto musical já se ampliou e enveredou por muitos caminhos, mas o meu amor de adolescente por essa banda, o valor que eu sempre dei por escreverem suas músicas, tocarem seus instrumentos e depois escolherem seu próprio caminho - de se dedicarem de fato à música e aos fãs desde sempre, combatendo gravadoras, desviando das inúmeras possibilidades de se desvirtuarem nesse caminho - o valor que eu dou para isso é parte da minha essência.
Hoje eu me emociono e comemoro que essas três pessoinhas que foram ídolos de adolescência estejam nesse caminho lindo de 25 anos escrevendo e produzindo suas músicas, se aperfeiçoando no que mais amam fazer.
Passaram-se anos de internet, orkuts, twitters, smartphones,youtubes, facebooks, bandas em propagandas de refrigerantes, mas esses caras estão aí - fazendo música do jeito deles, do jeito que tem que ser - com amor e dedicação.Não tem geração ou tecnologia que mude isso - é essência, é amor <3 nbsp="" p="">Vida ao longa ao Hanson !!
25years - Middleofeverywhere

https://www.youtube.com/watch?v=BEZMOsqfkoQ

Nenhum comentário: