30.1.18

"Posso estar só, mas sou de todo mundo
Por eu ser só um
Ah, nem! Ah, não! Ah, nem dá!
Solidão, foge que eu te encontro que eu já tenho asa
Isso lá é bom
Doce solidão?"

Do Marcelo Camelo pra mim, pra me acalmar, pra saber que mesmo com um par e tanta gente na vida, às vezes bom mesmo é estar docemente só. Com a música, com as palavras, com um sossego da mente, um recanto onde a gente pode pousar quando quiser. E quando não podemos ir pra lá...é tão estarrecedor, as perguntas, ideias, palavras de todo que habitam nossa vida nos engolem.
Doce solidão - e breve - pra me acalmar :)

"Passo essa canção pra te acalmar
Esteja morena, você aonde for
Você sabe bem onde fica toda dor, morena.
A chuva e um tanto de tempo pra molhar O vento que bate pra a gente se secar.."

Nenhum comentário: