14.11.07

Continuando o ultimo post...

Ja que o ultimo gerou complicaçoes nao muito jusificaveis para mim, mas enfim, complicaçoes na minha vidinha, vou ocupar um espaço aqui, so por este instante, para declaraçao... SIM, pra quem viu o filme (um dos dois ou ambos), a vida muda um dia quando se conhece uma pessoa ao acaso. A minha mudou, e essa pessoa é o Lucas, que algum leitor deve conhecer. Um dia a gente se conheceu, ao acaso, e ao que me parece foi o suficiente para chacoalhar os ultimos dois aninhos da minha vida. Mais até, pq a gente se conheceu em 2003!!! Ele é gaucho, a gente mora longe, mas nao escolhemos nos encontrar depois de seis meses no mesmo lugar (filme!), a gente resolveu trocar emails...e acabamos nos encontrando(iupi). Muitas vezes...e a historia ainda não acabou! Entao nao tem como contar o fim dela, se é que vai ter realmente um fim (2° filme!)... Foto desse dia :P

é isso, pessoal. Quem quiser saber mais sobre o Jessie in real life, olha o blog dele ai do lado, dois, alias, pq ele tem muito pra dizer! Bom filme pra quem for assistir!

Nenhum comentário: