17.11.07

Nostalgie

é, no ultimo mes aqui tudo começa a ter esse carater melado e sensivel de nostalgia... Mas tudo tem tambem um gostinho melhor, de que nao é uma rotina, sao pequenos momentos que estao prestes a acabar... E todas as pequenas coisas me fazem vibrar nesse momento. Sim, existe o sentimento de carpe diem e nao sei o que, aproveitar ao maximo, mas na verdade para mim até o nao aproveitar(vindo de um senso comum) é aproveitar!

Eu, como observadora aqui nessa cidadezinha especial no sul da frança, so faço é vibrar com cada cena em Toulouse..pequenos detalhes, conversas, eventos, gestos ou simplesmente como o parque do lado de casa ja parece tao vermelho e amarelo e seco.

Foto-brinde: ficou tao bonita essa! Stephanie (colombiana), Ana (minha colocataire brazuca) e eu as margens do rio Garonne, com uma classica garrafa de vinho... Detalhe: foto automatica, tirada por um poste :P (ta, nao é poste, é aquele famoso tolete de ferro na rua pros francess nao estacionarem na calçada)

2 comentários:

Giovani disse...

só pra você dizer que pelo alguém comenta o que você escreve.
e se eu puder escolher o assunto, eu quero saber sobre cinema (e homens, se for possível).

Hugo disse...

Ces sont les moments qui ne me laisseront jamais oublier Toulouse. C'est-ce qu'il y a de plus spécial, non?

les amis. le vin. la garonne.