29.11.07

Preguiça..

Sim, to com preguiça de escrever...de qualquer forma o clima ta a continuação da nostalgie descrita abaixo... O grupo esta mais unido, conhecemos brasileiros e mais latinos, minhas aulas praticamente acabaram, tenho 3 trabalhos pra proxima semana,meu frances esta bem legal (e!), estou estressada pensando em emprego ecompanhia bela, estou começando a juntar cada tralhinha da qual eu nao quero me livrar pra chegar em Sampa e reviver a tal da nostalgie tudo de novo. Heh!

Fotinhos do niver français...ganhei uns chocolates, um deles, era tipo um calendario (esse negocio da bela e a fera, ou seila, e cada dia vc vai comendo um pedaço do mes. heh. ah, é bonitinho, vai..)

2 comentários:

Hugo disse...

(deixei o primeiro comentário na aurora da sua vida, ali embaixo)

Et joyeux anniversaire encore!

O que se passa com a gente a duas semanas de voltar é muito doido. Às vezes passa um monte de coisa. Às vezes a gente espera, espera e não passa nada.

Depois, de volta, a gente morre de saudade. Lê o blog da amiga e quase chora. Mais ne t'inquiète pas, l'important c'est tout ce qu'on a appris, et qui nous a pour toujours changé, veut-on ou pas. Não acho que você tenha alguma dúvida, ma soeur, mas afirmo, com conhecimento de causa e por experiência própria: lo que pasó, se quedó para siempre.

Continue aproveitando, até ver Paris a última vez, pela janela do avião.

Anônimo disse...

Giulia, parabéns pelo aniversário um tanto quanto atrasado. Desejo toda felicidade do mundo!!!
Parabéns pelo Blog.
Obrigada por acolher tão bem minha filha do coração: a Ana Carolina.
Desejo todo sucesso do mundo na nova empreitada que logo se inicia.
Mas ainda dá pra curtir um pouquinho de Toulouse.

Um grande abraço.