23.10.12

E se entregar..!

Tem coisa que nasce com a gente... e que depois de umas décadas, de histórias, de poesia, de mil músicas e daquele disco riscado... a gente descobre que nasce com a gente e sempre nos acompanhou e não morre nunca mais.

Eu sou romântica! Saio por aí, tropeçando em sentimentos, estacionando em frustrações e saltitando em paixonites, parando horas e dias e meses também em toda forma de amor. E eu nunca serei outra. A Giulia sempre terá o brilho nos olhos pelo certo alguém, o coração acelerado, o sorriso incontrolável e um desejo de que isso dure o infinito.
Essa sou eu. E o meu certo alguém. E quando eu tinha poucos anos, na infância, tão cheia de simplicidade... eu já sabia, que eu era assim, que eu sentia assim e que meu certo alguém sempre seria assim.

"Quis evitar teus olhos
Mas não pude reagir
Fico à vontade então

Acho que é bobagem
A mania de fingir
Negando a intenção

E quando um certo alguém
Cruzou o teu caminho
E te mudou a direção

Chego a ficar sem jeito
Mas não deixo de seguir
A tua aparição

E quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar

Me dê a mão
Vem ser a minha estrela
Complicação
Tão fácil de entender
Vamos dançar
Luzir a madrugada
Inspiração
Pra tudo que eu viver
Que eu viver..!



E quando um certo alguém
Desperta o sentimento
É melhor não resistir
E se entregar"

Nenhum comentário: